domingo, 20 de março de 2011

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.


Nossa fazia tanto tempo que não sentia saudade de alguém!... Depois de tanto tempo às vezes agente lembra-se daquelas pessoas que se foram sem dizer um tchau ou aquelas pessoas com as quais vc adoraria estar nesse momento às vezes isso até me entristece porque até sei onde posso achá-las, mas tenho medo de como elas podem me tratar ou sei La se ela vai aceitar voltar a ter eu como amigo... Por isso às vezes prefiro ficar apenas com os meus sentimentos assim um dia tomo coragem e faço as coisas que me dão na telha e paro de viver para os outros e começo a viver para min. :X
 
E o pior de tudo é que por mais que eu queira ir atrás dessas pessoas que sinto saudade existe algo dentro de min que me segura não deixando ir porque por mais que eu queira a vontade apenas fica para a posteridade e isso não deveria ser assim nos deveríamos ficar livres sem esperar que os outros nos façam o favor de vim nos procurar porque quem ama procura, quem ama não se afasta, mas também temos de dar um desconto porque quando se é criança tudo e fácil ainda ai vc começa a ficar velho começa a ter as suas dificuldades na vida e cada vez mais vc arruma empecilhos para não ir atrás daqueles que vc chamava de amigo ou até familiares por isso nos não devemos deixar nos levar para temos uma vida solitária porque o mundo não funciona assim posso não entender muita coisa, mas de uma coisa eu sei que sem pessoas que te amam do seu lado vc não será um ninguém para sempre!


Sei que fica muito repetitivo, mas eu me sinto bem escrevendo essas merdas!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário